quarta-feira, 10 de novembro de 2010

o quebra cabeças - tudo se encaixa afinal

Se eu soubesse o que sei hoje,( que nada sei )aos 12 anos de idade, teria me preparado e feito 5 faculdades; meu sonho nessa época era diplomacia, depois passou a arquitetura; mas teria escolhido: teologia, letras, jornalismo, psicologia, história; paralelo a isso, hebraico, aramaico, latim, grego, alemão, francês e italiano,ou seja: estaria estudando até hoje de qualquer forma.
Como toda boa pessoa ansiosa, irriquieta e apressadinha, escolhi a carreira de esposa e mãe mesmo;o que pra quem era cheia de sonhos "elevadíssimos" no meu conceito de pessoinha pseudo-elitista e narízinho em pé; minha vida se tornou, intelectualmente falando uma grande perda de tempo...e minha vida de espôsa ídem....auto lá na auto crítica,explico.
Graças a Deus que "Ele" não perde tempo, e nada para Ele é caso perdido, tudo Ele recicla e refáz, NOVO.
Tudo o que aparentemente não serviu pra nada, Ele transforma; nossa água barrenta... em Vinho de primeiríssima.
É quando de forma SUBLIME, Ele bate à porta do nosso coração cansado, frustrado,abatido,machucado,dilacerado,arruinado de tanto sofrer,de tanto tentar sózinho,de tanto quebrar a cara,de tanto tanto; que nos rendemos a Esse amor absurdo que Deus tem por nós, absurdo de imenso, só então compreendemos. Quando aceitamos Jesus como nosso único Senhor e Salvador, de todo o coração e confessamos com a boca escancarada que cremos nEle, recebemos algo; queridos. que são tantas formas de expressar e ainda assim, tem mais novas formas de expressar; é uma inundação de prazer na alma que ainda que eu escrevesse pelo resto dos meus dias, teria mais o que escrever e escrever, só quem experimenta e vive, buscando essa maravilha, encontra essa fonte inesgotável, que supre, TODAS AS COISAS que um ser humano possa desejar,sacia a alma a mente o espirito e o corpo, NADA substitui, os prazeres desse mundo passam, em geral na manhã seguinte, na hora seguinte, ( e com enxaqueca, diarréia, culpa, ressaca e telefone torrando a paciência...né? ) mas o prazer dado por Deus pelo Espírito Santo, além de in-com-pa-rável em QUALIDADE, É PERENE.É prazer mesmo, é sentir-se completo, satisfeito, inabalável, invensível, FILHO DE DEUS, HERDEIRO, RICO, INTOCÁVEL para satanás, nada pode nos abalar, somos como super heróis, podemos até voar;
Há provas, lutas, batalhas, perdas, danos, mas no final sempre vencemos;
Somos chamados e escolhidos para sermos e vivermos assim, super homem e mulher maravilha, EM DEUS, NELE, PRA ELE, POR ELE,no espírito e somos mais que compensados e recompensados nessa vida e principalmente....
Na vindoura.... mas essa parte é outra postagem.

abraços amorosos
fiquem com Jesus
Deus os abençoe

Carla Erthal

ps.: por favor fiquem a vontade para corrigir-me gramatical/mecanograficamente, falando,rsrsrsrs e não se acanhem em fazer perguntas

Um comentário: